domingo, 14 de março de 2010

BISCOITO DE QUEIJO

Antes de mais nada,gostaria de me desculpar por ficar esse tempo todo sem postar nada,mas agora espero ter tempo o suficiente para fazer isto.Bom as férias foram embora e agora me encontro sozinha de novo,pois meus queridos filhos voltaram para as atividades escolares, esqueci de disser que o meu filho mais velho estuda no sul de minas em Itajubá, e a minha outra filha estuda aqui,mas não sobra tempo nenhum para ficarmos juntas, pois estuda para prestar vestibular de medicina.
E por falar em tempo agora que consegui ver o recadinho da minha única seguidora ,muito obrigada,espero que tenha dado certo a minha receita.

Bom vamos a receitinha de hoje.FAÇAM POIS ´´E UMA DELICIA

BISCOITO DE QUEIJO

  1. 3 batatas cozidas e passadas no espremedor
  2. 3 copos de polvilho doce
  3. 3 copos de queijo ralado(pode colocar 2 se quizer)
  4. 3 o vos
  5. 1 copo de oléo(não muito cheio)
  6. 1 copo de leite frio
  7. sal a gosto
modo de fazer:

Misture todo os ingredientes sovando bem até formar uma massa uniforme nãoprecisa escaldar a massa.Depois de sovada a massa fazer os biscoitinhos, se quizer pode passá-los no queijo ralado antes de assar.Assar em forno bem quente.


Um comentário:

  1. Hmmm esse eu não experimentei! Deve ficar maravilhoso bem quentinho neh? Ai que fomeee hehehe!
    beijos!

    ResponderExcluir